Monday, November 14, 2005

dia da lua

os sábados passam depressa de mais. o domingo é um tiro em câmara lenta. a segunda-feira mata com saudades. às segundas-feiras, acordo mais cedo do que apetece, apresso-me como o trânsito permite, ignoro sonolentamente a tv no metro. às segundas-feiras, o dia brilha cedo no olhar, os bons-dias são mais verosímeis. às segundas-feiras, nenhum patrão tem razão, o tempo passa a correr e na hora de almoço há conversa de fim-de-semana. às segundas-feiras, a hora de almoço devia ter sessenta+dez minutos que sobrassem para um cigarro fumado ao sol e ao frio. às segundas-feiras o trabalho é do tamanho de uma semana e acredito que uma semana chega para o fazer todo e bem. às segundas-feiras os dvds deviam ser mais baratos. às segundas-feiras sorrio de amanhã ser terça, quase quarta-feira.

2 Comments:

Blogger biZarre said...

nunca me tinha apercebido que as segundas era tao boas ;)

12:48 am  
Anonymous Anonymous said...

Eu cá continuo na minha. Acho as segundas-feiras uma maneira detestável de passar 1/7 da minha vida. Mazisso sou eu:|

2:46 am  

Post a Comment

<< Home