Monday, February 06, 2006

a blogger challenged me and all i wrote was this lousy post

estender as peças de roupa com todas as molas de cor igual, pensar palavras a partir das matrículas dos carros, fazer dobras nas toalhas de papel, avançar ao sinal vermelho, dizer «gosto de ti», acreditar quando me dizem «gosto de ti», chorar no espelho, sentar-me à janela que diz «saída de emergência», caminhar sobre a linha amarela do metro, espreitar os livros que as pessoas lêem em público, corrigir nas margens dos livros os erros invisíveis aos revisores, premir o botão de snooze até ao limite, guardar todos os bilhetes de cinema e escrever no verso o nome de quem me acompanhou, a mania das enumerações e também a mania de quebrar correntes.

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

O que importa é que as possamos quebrar.

10:08 am  
Blogger Luís Gaspar said...

às vezes há é imensas testas de pessoas a quem eu gostaria de escrever os nomes dos filmes que as acompanharam.

12:51 pm  
Blogger João M said...

olha, esta também faço, e serve-me para decorar as matrículas:
pensar palavras a partir das matrículas dos carros. vários carros que passaram pela minha vida e palavras associadas:
QJ (queijo); XX (xixi); EL (ela); OH (oh); TZ (tadzio - este é o meu).

10:52 am  

Post a Comment

<< Home